Correios - MG retifica edital 053/2013

Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 07h41
Correios - MG retifica edital 053/2013

A Diretoria Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em Minas Gerais, esclarece que no caso do certame 053/2013 haverá cadastro de reserva para alunos na área de Administração, para a Unidade de Viçosa.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgado edital para estágio de nível superior do Correios - MG

De 18 de março a 10 de abril estarão abertas as inscrições do certame 053/2013 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Diretoria Regional de Minas Gerais. A seleção será destinada ao provimento de 150 vagas de estágio de nível superior.

A informação é de que os postos de trabalho serão para as cidades de Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Formiga, Governador Valadares, Itabira, Itajubá, Itaúna, Ituiutaba, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras, Manhuaçu, Monte Alegre de Minas, Montes Claros, Muriaé, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, Ribeirão das Neves, São João del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Três Corações, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí, Varginha, Vespasiano e Viçosa.

Para concorrer bastará que o interessado seja estudante de nível superior e efetue sua inscrição no período indicado, por meio do preenchimento do formulário disponível em www.correios.com.br e encaminhamento do mesmo para o e-mail mggerec.scrh@correios.com.br juntamente com a cópia dos documentos pessoais e de escolaridade. Outra opção é entregar pessoalmente na Diretoria Regional (avenida Izabel Bueno, nº. 442, Jaraguá, Belo Horizonte).

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: