Corpo de Bombeiros - SP abre incrições com 800 vagas para Guarda-Vidas

Segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 14h06
Corpo de Bombeiros - SP abre incrições com 800 vagas para Guarda-Vidas

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, anunciou as inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/600/2014, que visa à contratação temporária de 800 profissionais para a função de Guarda-Vidas por Tempo Determinado.

Os interessados poderão realizar seus pedidos de participação até 14 de novembro de 2014, das 9h às 18h, nas respectivas unidades do Corpo de Bombeiros: Ilha Comprida, Peruíbe, Itanháem, Monguaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuda, São Paulo e São Bernardo do Campo ou pela internet www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br.

As chances são para o cargo de Guarda-Vidas, onde poderão concorrer às vagas homens e mulheres com mais de 18 anos, que tenham nível Fundamental Completo, dentre outras exigências dispostas no edital.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, em regime de escala predeterminada, que inclui feriados e pontos facultativos. A remuneração ofertada para esta colocação é de R$ 968,00, além de auxílio alimentação e transporte, pagos conforme as determinações divulgadas no documento de abertura.

O certame consistirá de Avaliação das Inscrições, Teste de Aptidão Física (TAF) e Treinamento dos candidatos selecionados, que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo, com início previsto para o dia 17 de novembro de 2014.

Outras informações podem ser conferidas no edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: