Corpo de Bombeiros - DF chama aprovados

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 12h20
Corpo de Bombeiros - DF chama aprovados

Lista com candidatos selecionados no último concurso foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (7). Candidatos devem ficar atentos à entrega de documentos

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (7) mais uma lista de aprovados do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) realizado no ano passado. Foram chamados dentistas, enfermeiros, advogados, contadores, enfermeiros, pedagogos, médicos e profissionais de informática e estatística.

Os selecionados devem realizar a matrícula no Curso de Habilitação de Oficiais no próximo dia 13 de fevereiro - é preciso comparecer à Seção de Seleção, Ingresso e Identificação da corporação, que fica na QS 05, Área Especial 05, Pistão Sul, Taguatinga, com a documentação exigida pelo edital do concurso.

O Curso de Habilitação de Oficiais, de caráter eliminatório e classificatório e de dedicação exclusiva, tem duração de seis meses.

Praças - A edição do Diário Oficial desta terça também traz mais uma lista de aprovados para o quadro de praças (soldado) do Corpo de Bombeiros Militar do DF. Os aprovados devem comparecer à Seção de Seleção, Ingresso e Identificação do CBMDF entre 14 e 17 de fevereiro (a data varia de acordo com a classificação do candidato no concurso).

O Curso de Formação de Praças Bombeiros Militares também é eliminatório e classificatório, de dedicação exclusiva e se estende por seis meses.

A lista com o nome dos aprovados no concurso e a lista dos documentos necessários para efetivação da matrícula nos cursos de formação estão disponíveis no endereço eletrônico do Diário Oficial do DF.

Fonte: www.agecom.df.gov.br

Compartilhe: