Convocação para Provas na Fundação Educacional de Volta Redonda - RJ

Presidente da FEVRE alerta candidatos para concursos públicos de saúde em Volta Redonda! Garanta sua vaga nas provas deste domingo. Atenção aos horários e exigências do edital.
Quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 17h32
Convocação para Provas na Fundação Educacional de Volta Redonda - RJ

O presidente da FEVRE, Fundação Educacional de Volta Redonda, José Luiz de Sá, alerta que os candidatos que estão aptos a participação neste domingo, 2 de maio de 2010, dos Concursos Públicos das áreas de Saúde e Ação Comunitária, da Prefeitura de Volta Redonda (www.voltaredonda.rj.gov.br), deverão estar nos locais das provas, a partir das 8 horas da manhã.

Segundo o presidente da Fevre, o edital prevê que nenhum candidato entrará no prédio onde serão realizadas as provas, após o horário estabelecido para o fechamento dos portões, sob qualquer alegação, conforme edital, destacou. Os concursos para a Saúde e Smac vão preencher as vagas que foram abertas para as especialidades médicas de Clínico, Pediatra, Psiquiatra, Endocrinologista, Angiologista, Nefrologista, Ginecologista, Mastologista, Cardiologista, Urologista, Radiologista, Reumatologista, Ultrassonografista, Neurologista.

E ainda as vagas abertas de Médico Veterinário, Sanitarista, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Enfermeiro, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário. Na área de Ação Social, o concurso abriu oportunidades de emprego público para Psicólogo e Assistente Social. De acordo com o edital, 10% do total de vagas, por cargo, foram garantidas a pessoas, portadores de deficiência.

Mais informações através do endereço eletrônico www.portalvr.com.

Compartilhe: