Convocação para a realização das provas da Polícia Técnico-Científica - GO

Quinta-feira, 22 de abril de 2010 às 13h28
Convocação para a realização das provas da Polícia Técnico-Científica - GO

A Secretaria de Ciência e Tecnologia e a Secretaria da Segurança Pública do Estado de Goiás (www.sectec.go.gov.br), torna público os locais de provas para realização de Concurso Público para formação de cadastro-reserva em cargos de Nível Superior e de Nível Fundamental da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (www.policiacientifica.go.gov.br). Ao total são 31.525 pessoas disputando uma classificação para o concurso que formará cadastro de reserva para cargos de Nível Fundamental e Superior. A executora do concurso é a Fundação Universa.

Todos os candidatos inscritos no presente Concurso Público ficam convocados para a realização das Provas Objetivas, na data de 25 de abril de 2010, no horário das 9h00 para os cargos de Nível Superior e no horário das 15h00 para os cargos de Nível Fundamental. As Provas Objetivas são compostas de 25 questões de Conhecimentos Básicos e 25 questões de Conhecimentos Específicos. Todas as provas serão realizadas na cidade de Goiânia.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.universa.org.br e retirar o seu Comprovante de Inscrição com a indicação do seu local de prova.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente, comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade original.

A SECTEC-GO prevê a contratação de 222 vagas divididas entre os cargos de: Perito Criminal, Médico-Legista, Papiloscopista Policial, Auxiliar de Autópsia, Auxiliar de Laboratório Criminalístico e Fotógrafo Criminalístico. As remunerações são de R$ 5.214,00 para Perito Criminal e Médico-Legista e R$ 2.711,00 para os demais cargos. Todos os cargos terão jornada de trabalho de 40h semanais, a exceção e para Médico-Legista, com 20h de serviços por semana.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial do Estado de Goiás e na Internet.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na segunda-feira dia 26 de abril de 2010. Para os aprovados na primeira fase do concurso haverá Curso de Formação.

Compartilhe: