Contratação emergencial na Fundação de Atendimento Socioeducativo - RS

Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) abre processo seletivo com vagas temporárias em diversas áreas!
Quinta-feira, 21 de julho de 2011 às 10h10
Contratação emergencial na Fundação de Atendimento Socioeducativo - RS

De acordo com a Lei nº 13.743/11, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) informa que realizará processo seletivo para contratação emergencial (no regime da Consolidação das Leis do Trabalho / CLT). As contratações terão prazo determinado de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais doze meses.

As vagas que serão preenchidas são de Advogado (5), Agente Socioeducador (33), Assistente Administrativo (10), Assistente Social (7), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Elétrico (1), Farmacêutico (1), Psicólogo (8), Pedagogo (8) e Técnico em Enfermagem (10).

De 11 a 22 de julho, os candidatos deverão encaminhar: ficha de inscrição, carta de interesse pelo emprego ao qual está se candidatando, Curriculum Vitae documentado e cópia da Carteira de Identidade.

Os formulários e modelos estão disponíveis no site da Fase. Todo material deverá ser encaminhado pelos correios, via Sedex (através de correspondência registrada com aviso de recebimento), para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do RS, Núcleo de Provimento e Relações do Trabalho, Contratação Emergencial 2011, Emprego de interesse "___", Rua Padre Cacique, nº 1372 - Porto Alegre-RS, CEP 90.810-240.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fase.rs.gov.br.

Compartilhe: