Conselho Regional de Farmácia - MG abre concurso para cargos de vários níveis

Concurso público do CRF-MG oferece cinco vagas e cadastro reserva para diversos cargos. Inscrições abertas a partir de 27 de janeiro de 2014.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 09h54
Conselho Regional de Farmácia - MG abre concurso para cargos de vários níveis

A partir da próxima segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF - MG) estará com inscrições abertas para o Concurso Público nº. 1/2014, organizado pela empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda - EPP. Há cinco vagas e cadastro reserva para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental - Motorista (CR);
  • Nível Médio - Assistente Administrativo (2), Recepcionista (CR), Operador de Computador (CR), Designer Gráfico (1), Programador Web (CR) e Técnico em Contabilidade (1);
  • Nível Superior - Advogado (CR), Analista de Sistemas (CR), Contador (CR) e Farmacêutico Fiscal (1);

As inscrições devem ser efetuadas no período de 27 de janeiro de 2014 a 9 de fevereiro de 2014, pelo site www.rumocertoservicos.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 50,00 e R$ 70,00.

O concurso público constará de provas objetivas de múltipla escolha, provas de títulos e de redação. As questões das provas objetivas poderão avaliar habilidades que vão além de mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação, análise, síntese e avaliação, valorizando a capacidade de raciocínio. A previsão é de que as avaliações ocorram no dia 16 de março de 2014, em locais e horários a serem definidos pela empresa organizadora.

A validade do certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Outros detalhes podem ser encontrados do edital completo, disponível no link logo abaixo.

Compartilhe: