Conselho Nacional do Ministério Público abre seleção para Estagiários

Conselho Nacional do Ministério Público abre inscrições para processo seletivo de estágio em Brasília. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 13 de março de 2013 às 16h41
Conselho Nacional do Ministério Público abre seleção para Estagiários

I PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE 2013 - EDITAL DE 7 DE MARÇO DE 2013

Estudantes de nível superior que tenham interesse em atuar junto ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Brasília, Distrito Federal, poderão concorrer às oportunidades que serão ofertadas no I processo seletivo público de 2013.

Consta em extrato publicado nesta quarta-feira, 13, no Diário Oficial da União (Seção 3), que a seleção será destinada à formação de quadro reserva para acadêmicos de cursos nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicação, Estatística, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

A informação é de que a pré-inscrição deverá ser realizada de 18 a 22 de março pelo site www.cnmp.gov.br e de que na sequência, apenas nos dias 25 e 26 do mesmo mês, o candidato deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNMP (Setor de Administração Federal Sul, Quadra 2, Lote 3, Edifício Adail Belmonte), das 14h às 18h, para efetuar sua inscrição. Não haverá cobrança de taxas.

De acordo com o CNMP haverá prova escrita em 7 de abril e o edital completo será disponibilizado em sua página.

Fonte: www.in.gov.br e www.cnmp.gov.br

Compartilhe: