Conselheiro do TCE - MT faz teste seletivo para cargo de assessor jurídico

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 17h55
Conselheiro do TCE - MT faz teste seletivo para cargo de assessor jurídico

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso, decidiu realizar processo seletivo público para preenchimento de um cargo de assessor jurídico para atuar no Gabinete da 1ª Relatoria. O cargo é de livre nomeação, inexistindo obrigação constitucional e/ou legal da seleção pública. Mas a escolha será feita mediante análise da qualificação técnico-jurídica, experiência profissional e teste seletivo.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 22 a 29 de fevereiro diretamente no Gabinete do Conselheiro, mediante apresentação de currículo atualizado, cópia autenticada da Carteira da OAB, uma foto 3x4 recente, certidões negativas e preenchimento de ficha de inscrição que será disponibilizada no ato de entrega da documentação.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 29 de março, às 18h, na Escola Superior de Contas. Participarão do teste seletivo os 50 candidatos cujos currículos forem selecionados por uma comissão examinadora composta pelo procurador de contas e pelos consultores jurídicos.

Edital

Fonte: www.tce.mt.gov.br

Compartilhe: