Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga novamente inscrições de seleção para Médicos

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 09h54
Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga novamente inscrições de seleção para Médicos

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui, São Paulo, tornou pública uma nova prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que irá contratar novos profissionais para a função de Médico I, na especialidade de Clínica Médica.

A publicação determina que os pedidos sejam feitos até 22 de maio de 2015. Mais detalhes desta mudança podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Ao todo, três candidatos serão selecionados para atuarem em jornadas semanais de 12 horas, com remuneração mensal correspondente à classe de Médico I, no valor de R$ 1.590,00, acrescidos de demais benefícios, incluindo a produtividade médica no valor de até R$ 2.010,00.

Para concorrer a uma destas vagas, os interessados devem possuir nível Superior em Medicina, com registro no conselho de classe e Título e/ ou Certidão de Especialista.

Nesta função, os profissionais aprovados irão realizar atividades diversas, como por exemplo, atender a pacientes de demanda espontânea e referenciada nos consultórios, investigação e medicação dos casos pertinentes, reavaliar, alta com orientação e/ ou internação, dentre outras ações.

Se você possui este perfil, não se esqueça de que é preciso efetuar a inscrição dentro do prazo já citado, das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, que fica na Rua Voluntários da Pátria, nº 4.301, São Paulo - SP.

O processo seletivo constará de Análise Curricular, cujo resultado é válido por um ano, improrrogável e contado a partir da data de publicação da classificação final.

Compartilhe: