Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP prorroga as inscrição para Cirurgião Geral

Prorrogação de Inscrições: Oportunidade para Cirurgiões Gerais no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP, não perca!
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 às 08h08
Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP prorroga as inscrição para Cirurgião Geral

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargo da classe de Médico (Especialidade: Cirurgia Geral), para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

As inscrições serão recebidas até 1 de novembro de 2012, no horário das 10h às 15h, no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, 2º andar, sala 213, sito à Avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Bairro Vergueiro, Sorocaba-SP.

Ficam mantidas as instruções do edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado nº. 07/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de 12/10/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Cirurgião Geral no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 07/2012

EDITAL Nº. 103/2012

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, para preenchimento de 2 contratações por tempo determinado na classe de Médico (Especialidade: Cirurgia Geral), para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de Trabalho Médico Odontológica (20 horas semanais), pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria. Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, em Jornada de Trabalho Médico Odontológica, correspondem

à correspondem à Referência 01, da Estrutura de vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 840, de 31/12/97, publicada 01/01/98.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de outubro de 2012, no horário das 10h às 15h, no Setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal, 2º andar, sala 213, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, sito à Avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Jardim Vergueiro, Sorocaba-SP.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado a publicação dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de concurso público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: