Conderg - SP abre 11 vagas e forma cadastro reserva

Conderg abre processo seletivo com 11 vagas para Hospital Regional de Divinolândia, São Paulo. Inscrições de 7 a 30 de abril de 2014.
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 17h53
Conderg - SP abre 11 vagas e forma cadastro reserva

O Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista (Conderg), por meio do Hospital Regional de Divinolândia, São Paulo, realizará o processo seletivo 01/2014 com 11 vagas e Cadastro Reserva (CR).

As oportunidades contemplam os seguintes cargos:

  • Nível Médio/Técnico - Técnico em Enfermagem (10);
  • Nível Superior - Fonoaudiólogo (1) e Médico do Trabalho (CR).

Os profissionais serão contratados sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salários que variam de R$ 933,35 a R$ 3.004,56 de acordo com o nível de escolaridade e jornada de trabalho, que poderá ser de 8, 30 ou 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 30 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.conderg.org.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e prova de títulos. A aplicação da prova escrita (veja programa no edital) está prevista para o dia 18 de maio de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: