Concurso Público para Professor de Informática na UFPR

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 13h42
Concurso Público para Professor de Informática na UFPR

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 287/2011

Candidatos que possuam Mestrado em Informática ou áreas afins, poderão se candidatar no Concurso Público que a Universidade Federal do Paraná - UFPR irá realizar.

Está aberta uma vaga para Professor, na classe Assistente I, para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Linguagem de Programação e Desenvolvimento Web. A remuneração é de R$ 1.993,04.

As inscrições ficarão abertas por 30 dias, contados a partir da publicação do edital no Diário Oficial da União, no Setor de Educação Profissional e Tecnológica desta Universidade, localizado na Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, sala A 01, Curitiba - PR, no horário das 14h às 20h. As inscrições via correio, deverão ser encaminhadas por Sedex e postadas até, no máximo, cinco dias antes do término do prazo. A taxa é de R$ 50,00.

São requisitos:

  • Requerimento de inscrição no qual o interessado declare estar ciente do contido no edital e nas Resoluções nº. 68/09-CEPE e 10/05-CEPE (Tabela de Pontuação para Avaliação de Currículo) da UFPR;
  • Cópia de documento oficial de identidade;
  • Certidão de quitação das obrigações eleitorais, que pode ser obtida no site do TSE, no endereço eletrônico http://www.tse.gov.br;
  • Cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares;
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor especificado para cada classe e;
  • Curriculum vitae, sem os documentos comprobatórios, apresentado de acordo com a sequência da Tabela de Pontuação.

As Provas Escrita, Análise de Currículo, Didática e Defesa da Produção Intelectual serão realizadas no período provável da primeira quinzena do mês de novembro.

O Concurso terá validade de 12 meses, a partir da publicação do edital de homologação no D.O.U. e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: