Concurso Público para preenchimento de 219 vagas em Feira de Santana - BA

Terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 15h40
Concurso Público para preenchimento de 219 vagas em Feira de Santana - BA

Prefeitura prevê a realização da prova para o mês de outubro

A Prefeitura de Feira de Santana vai realizar concurso público para preenchimento de 219 vagas ainda neste ano. Serão oferecidas oportunidades em 19 setores diferentes do Governo Municipal, a exemplo de Professor (50 vagas), Guarda Municipal (20) Secretário Escolar (20) e Agente de Trânsito (15), dentre outras áreas.

O edital com todas as informações necessárias ao candidato será divulgado nos primeiros dias do mês de setembro, conforme o secretário de Governo, Celso Pereira. Já a realização do concurso público está prevista para o mês de outubro, e as contratações para logo em seguida.

O concurso também vai oferecer vagas para Técnico em Enfermagem (20), Auditor Fiscal (15), Médico (10), Enfermeiro (10), Especialista em Educação (10) e Motorista (10). Também serão disponibilizadas vagas para Operador de Máquinas Pesadas (7), Engenheiro (6), Assistente Social (6), Fiscal de Obras (5) e Fiscal de Serviços Públicos (5), Além de Contador (3), Intérprete de Libras (3), Arquiteto (3) e Mecânico de Máquinas e Veículos (1).

Os aprovados também vão dispor de diversos direitos trabalhistas como Previdência Municipal, férias, décimo terceiro, licença prêmio e aposentadoria garantida.

Segundo Celso Pereira, o concurso será realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). "Ainda vai ser discutida a data para inscrição e a data mais provável para realização do concurso. Mas antes que o ano termine tudo isso estará pronto", afirma o secretário.

Para a realização do concurso, o prefeito Tarcízio Pimenta constituiu um grupo de estudo composto pela secretarias municipais de Administração, Fazenda e Governo. "Foi feito um levantamento das vagas existentes na legislação em vigor e, a partir disso, a Secretaria da Fazenda equacionou as necessidades e possibilidades de preenchimento dessas vagas", disse Pereira.

Mais informações através do endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br.

Compartilhe: