Concurso Público de Viçosa - AL está mantido para o dia 4 de março

Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 14h48
Concurso Público de Viçosa - AL está mantido para o dia 4 de março

A Prefeitura de Viçosa confirmou para este domingo, dia 4 de março, a realização das provas do concurso público para provimento de cargos na administração pública municipal

A Prefeitura de Viçosa confirmou para este domingo, dia 4 de março, a realização das provas do concurso público para provimento de cargos na administração pública municipal. Foram ofertadas 184 vagas, nos níveis superior, médio, técnico e fundamental, nas mais variadas especialidades. O número de inscrições ultrapassou os seis mil, superando as expectativas da comissão organizadora.

A confirmação foi dada na manhã desta quarta-feira (29), na sede do Fórum Municipal, após reunião entre o prefeito, o vice-prefeito, o promotor de Justiça de Viçosa, e representantes da Master Consultoria, a administradora e a sócia da empresa organizadora do concurso.

A reunião foi acompanhada pela secretária municipal de Educação, o procurador-geral do município, e o coordenador-geral de Ensino da Secretaria Municipal de Educação.

A administradora da Master Consultoria, explica que houve alteração apenas em alguns locais de prova. Os 450 candidatos que iriam fazer as provas na Escola Estadual Joaquim Diegues (Colégio Normal) foram remanejados para o Laboratório de Aprendizagem Central (LAC), Centro de Educação Infantil e Colégio São Tomás de Aquino.

Ainda segundo ela, cerca de 200 pessoas, entre advogado, fiscais e seguranças particulares, estarão atuando na fiscalização durante o dia da prova para manter a ordem, evitar tumultos, tentativas de fraudes ou quaisquer outras ações que tentem prejudicar o andamento do certame.

A nova lista contendo as alterações dos locais das provas já está disponibilizada no site www.master-al.com.br. Os candidatos cujos nomes não constarem na referida lista podem enviar e-mail para o endereço consultoria@master-al.com.br informando nome, CPF e dia de pagamento da taxa de inscrição para saber o local e horário da prova.

No sábado (3), uma equipe da Prefeitura e da Master Consultoria estará à disposição dos candidatos na sede do Laboratório de Aprendizagem Central (LAC), das 14h às 18h, para esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.

Fonte: www.vicosa.al.gov.br

Compartilhe: