Concurso para Guarda Municipal de Manaus - AM será realizada neste domingo

Inscrições abertas para concurso de Guarda Municipal de Manaus! Provas serão realizadas no próximo domingo, confira as orientações e locais de prova para evitar imprevistos!
Sábado, 17 de março de 2012 às 12h37
Concurso para Guarda Municipal de Manaus - AM será realizada neste domingo

A Prefeitura de Manaus, por intermédio do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico - IPAD informa aos inscritos que as provas para o concurso de Guarda Municipal serão realizadas no próximo domingo (dia 18), no horário das 8h às 12h, observando o horário oficial de Manaus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), o candidato deve antecipadamente identificar o local onde fará a prova, a fim de evitar problemas de última hora, que venham prejudicar seu desempenho. "As consultas podem ser feitas até o dia 18, mas o certo é localizar o quanto antes o endereço", aconselha o secretário em exercício da Semad. Para localizar os locais das provas os interessados devem acessar o site www.ipad.com.br.

A coordenação do concurso lembra ao candidato atentar para as recomendações contidas no edital, onde está explicitado que é responsabilidade sua a identificação do local da prova, bem como o horário de comparecimento. Recomenda ainda, chegar com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para início do exame, munido de documento de identidade original, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica exclusivamente de tinta preta fabricada com material transparente.

Fonte: www.manaus.am.gov.br

Compartilhe: