Concurso do Banese - SE tem 17 mil inscritos

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 14h48
Concurso do Banese - SE tem 17 mil inscritos

O concurso do Banese é para provimento de 35 vagas e formação de cadastro reserva de Técnico Bancário I e Técnico Bancário III

Aproximadamente 17 mil pessoas se inscreveram para o concurso do Banco do Estado de Sergipe (Banese), segundo informação do presidente do Banco, Saumíneo Nascimento. O concurso do Banese é para provimento de 35 vagas e formação de cadastro reserva de Técnico Bancário I e Técnico Bancário III.

O Banco está oferecendo 25 vagas de nível médio, para o cargo de Técnico Bancário I, da área Administrativa, e dez de nível superior, para o cargo de Técnico Bancário III, da área de Informática.

As provas do concurso, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, serão realizadas no próximo dia 18 de março, nas cidades de Aracaju, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, com este novo concurso o Banco espera fortalecer o seu quadro de funcionários para continuar sendo uma empresa competitiva no segmento bancário.

"Com certeza vamos selecionar profissionais dentro do perfil que uma instituição como o Banese precisa para enfrentar e superar os seus desafios", acrescentou Saumíneo, informando ainda que, de acordo com as prerrogativas legais, 20% das vagas oferecidas neste concurso serão preenchidas por candidatos com deficiência física.

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: