Concurso com 556 vagas para MPOG e ENAP é autorizado

MPOG autoriza concurso público para 566 cargos com salários atrativos e ótimas oportunidades de carreira
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 10h27
Concurso com 556 vagas para MPOG e ENAP é autorizado

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 18 de dezembro de 2014, a Portaria nº 456/2014, onde o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), autoriza a realização de Concurso Público com o objetivo de preencher 566 cargos.

Por meio deste certame serão contratados Administrador PGPE (6); Analista de Tecnologia da Informação PGPE (300); Analista Técnico Administrativo PGPE (83); Arquiteto ERCE (16); Arquivista PGPE (9); Assistente Social PGPE (7); Contador PGPE (14); Economista ERCE (7); Engenheiro ERCE (54); Geógrafo PGPE (17); Geólogo ERCE (16); Médico (20h) PGPE (4); Técnico em Assuntos Educacionais PGPE (19); e Técnico em Nível Superior PGPE (4).

Estas funções disponibilizadas são para provimento de vagas no quadro de pessoal do MPOG e da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

O preenchimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação, à prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: