Terça-feira, 23 de agosto de 2011
A Secretaria de Administração começou a receber nesta segunda-feira (22 de agosto de 2011) a documentação dos candidatos aprovados no concurso da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau - www.saude.rr.gov.br), realizado em 2007. O prazo final para que os 66 convocados entreguem os documentos é a próxima sexta-feira (26).
Os novos concursados atenderão o município de Boa Vista. Entre os candidatos aprovados estão um biólogo; um biomédico; 41 enfermeiros; um técnico de laboratório em análise clínica; quatro técnicos em radiologia; 15 auxiliares de serviços de saúde e três candidatos concorrentes às vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais.
A secretária de Administração, Ana Lucíola, informa que os candidatos convocados compareçam nesta semana no prédio da Segad, que funciona no Palácio Latife Salomão, na Avenida Glaycon de Paiva, nº 500 - Centro, das 8h às 12h, para entrega de documentos pessoais necessários à investidura dos cargos. E, na sexta-feira (26), no Centro de Formação de Roraima - Ceforr, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 668 - Calungá (ao lado da Escola Estadual Barão de Parima), no horário das 7h30 às 12h, para entrega de exames biométricos e avaliação médica.
Mais informações através do endereço eletrônico www.portal.rr.gov.br.