Concursados da Saúde e da Educação - GO são nomeados

Governador Marconi Perillo nomeia aprovados em concursos da Saúde e Educação com mais de 400 vagas disponíveis no Estado de Goiás.
Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 17h31
Concursados da Saúde e da Educação - GO são nomeados

O governador Marconi Perillo assinou hoje (12 de abril de 2012) decretos que nomeiam os aprovados em concursos públicos da Saúde e da Educação. A informação é da Secretaria de Estado da Casa Civil. Os decretos seguem agora para publicação no Diário Oficial do Estado, o que deve ocorrer nos próximos dias.

No caso da Saúde, são nomeados 298 aprovados para exercer, em caráter efetivo, os cargos especificados no certame da Secretaria de Estado de Saúde. Na Educação são nomeados 104 aprovados para exercer, em caráter efetivo, o cargo de Professor Nível III, do quadro permanente do Magistério Público Estadual da Secretaria de Estado da Educação.

Após a publicação do nome no Diário Oficial do Estado, o nomeado deve acessar o site da Segplan (www.segplan.go.gov.br), Menu Gestão de Pessoas/Nomeação e Posse e selecionar sua Secretaria para obter informações detalhadas sobre conferência de documentação, perícia médica, ato de posse e exercício efetivo. Depois da publicação, o nomeado tem legalmente 30 dias para tomar posse no cargo, prazo que pode prorrogado por mais 30 dias.

Mais informações pelo telefone (62) 3201-6540.

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Compartilhe: