Conceição do Jacuípe - BA adia provas do edital 001/2013

Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 16h16
Conceição do Jacuípe - BA adia provas do edital 001/2013

Fica esclarecido que as provas do processo seletivo 001/2013 da prefeitura baiana de Conceição do Jacuípe foram adiadas.

Uma nova data, com horário e local, serão divulgados posteriormente.

Para mais informações consulte o edital e as alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Conceição do Jacuípe - BA abre 30 vagas para Agente de Endemias

Desde o dia 18 de abril a Prefeitura de Conceição do Jacuípe, Bahia, está com inscrições abertas para o processo seletivo com 30 vagas para Agente de Combate às Endemias.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais, os interessados deverão ter o Ensino Fundamental Completo.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.idmconcursos.com.br até às 23h59 do dia 23 de abril de 2013. A taxa de inscrição será um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com 20 questões sobre português, matemática e conhecimentos específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 26 de maio de 2013, em locais a serem previamente divulgados.

Os candidatos aprovados na primeira etapa da prova objetiva serão submetidos à prova de títulos, em caráter classificatório.

O prazo de validade da seleção pública, para efeito de nomeação será de um ano contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado ser prorrogado uma vez, por até igual período.

Compartilhe: