Complexo Hospitalar Padre Bento - SP retifica edital com vagas para Técnico de Enfermagem

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Complexo Hospitalar Padre Bento - SP retifica edital com vagas para Técnico de Enfermagem

O Complexo Hospitalar "Padre Bento" de Guarulhos, São Paulo, divulgou retificação do concurso público 001/2014. No documento a instituição informa que o período correto de inscrições é de 28 a 31 de janeiro de 2014.

O objetivo do certame é o provimento de 10 vagas de Técnico de Enfermagem, sendo uma para pessoa com deficiência.

Em todas as contratações os profissionais devem atuar em regime de 30h semanais, com remuneração de R$ 1.028,74, acrescida de até R$ 306,00 de prêmio de incentivo.

Podem participar candidatos com ensino médio completo, curso técnico na área e registro no Conselho Regional de Classe que realizem dentro do prazo indicado, das 9h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos do Hospital (avenida Emílio Ribas, nº. 1.819, Gopouva), mediante entrega de documentação listada em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos e avaliação de títulos. O conteúdo programático está anexo ao edital.

O concurso é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Iara Valiente

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231