Companhia Docas do Pará estende prazo de inscrição do concurso 002/2012

Companhia Docas do Pará prorroga inscrições para Guarda Portuário com 20 vagas em Vila do Conde e Santarém-PA. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 08h25
Companhia Docas do Pará estende prazo de inscrição do concurso 002/2012

A Companhia Docas do Pará informa que as inscrições do certame 002/2012 foram prorrogadas até às 23h59 do dia 8 de novembro e que as taxas podem ser pagas até o dia 9 do mesmo mês.

Com isso, as provas objetivas ficam remarcadas até às 12h do dia 25 de novembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Companhia Docas do Pará abre 20 vagas para o cargo de Guarda Portuário

A Companhia das Docas do Pará - CDP, torna pública a realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível médio de guarda portuário.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 16 vagas, sendo 12 para o sexo masculino e 4 para o sexo feminino, para lotação em Vila do Conde/Barcarena-PA, e, 4 vagas, sendo 3 para o sexo masculino e 1 para o sexo feminino, para lotação em Santarém-PA.

A seleção para os cargos compreenderá as seguintes Etapas:

  • Prova Objetiva, em nível de ensino médio, constituído de prova com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos;
  • Exames Médicos Clínicos, de caráter eliminatório, realizada somente no município de Belém;
  • Exames de Aptidão Física, de caráter eliminatório, realizada somente no município de Belém;
  • Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, realizada somente no município de Belém.
  • A habilitação para fins de incorporação e matrícula ao Curso "Habilitação ao Cargo de Guarda Portuário", de caráter eliminatório, com apresentação de documentos, realizada somente no município de Belém;
  • Curso "Habilitação ao Cargo de Guarda Portuário", de caráter eliminatório, realizada somente no município de Belém.

Será admitida somente a inscrição online (via Internet) no endereço eletrônico www.fadesp.org.br, solicitada no período entre 16h do dia 13 de setembro de 2012 até às 23h59min do dia 22 de outubro de 2012 (horário de Belém-PA). O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, por meio de boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 23 de outubro de 2012.

Após o acatamento da inscrição e sua respectiva confirmação, será disponibilizado ao candidato o cartão de inscrição contendo o local da realização das provas no site da Fadesp, no período de 29 de outubro a 1 de novembro de 2012. Neste mesmo período o candidato poderá realizar ajustes em seus dados, com exceção do cargo/lotação, condição de PcD e local escolhido para realização das provas.

A Prova Objetiva será aplicada nos municípios Belém-PA e Santarém-PA, na data provável de 11 de novembro de 2012, das 8h às 12h, horário de Belém.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: www.fadesp.org.br

Compartilhe: