Comissão da DP - BA divulga lista de candidatos a cargo de Conselheiro

Eleições Conselho - Comissão divulga lista de candidatos a cargo de Conselheiro em processo eleitoral da Defensoria Pública.
Terça-feira, 19 de abril de 2011 às 16h41
Comissão da DP - BA divulga lista de candidatos a cargo de Conselheiro

Eleições Conselho - Comissão divulga lista de candidatos a cargo de Conselheiro:

A Comissão Eleitoral da eleição para composição do Conselho Superior, biênio 2011/2013, reuniu-se no dia 18/04/2011, quando elaborou a lista dos defensores públicos que formalizaram suas inscrições ao cargo de Conselheiro do Conselho Superior da Defensoria Pública.

Com isso, de acordo com a Resolução 008/2011, que regulamenta o processo eleitoral (Retificação Res. 008/2011), abriu-se o prazo de dois dias para impugnações às candidaturas, dias 19 e 20 de abril de 2011, que deverão ser dirigidas à presidência da Comissão e entregues no Protocolo da Sede Administrativa da Defensoria (Pituba), em Salvador. A Comissão Eleitoral terá igual prazo para decidir sobre as mesmas. Da decisão da Comissão, caberá recurso ao Conselho Superior, no prazo de 2 dias, que decidirá também no prazo de 2 dias úteis.

A eleição é destinada à elaboração de lista de quatro defensores públicos titulares, e quatro suplentes, visando à composição do Conselho Superior da Defensoria Pública, biênio 2011/2013, e será realizada no dia 6 de maio de 2011, das 9h às 17h, na sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia (Avenida Manoel Dias da Silva, nº 831 - Pituba), em Salvador. A comissão, composta pelos defensores, dirigirá o processo eleitoral, desde a inscrição dos candidatos até a apuração dos votos, proclamação e remessa do resultado.

Mais informações através do endereço eletrônico www.defensoria.ba.gov.br.

Compartilhe: