Comendador Levy Gasparian - RJ prorroga inscrições do edital 004/2013

Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 13h21
Comendador Levy Gasparian - RJ prorroga inscrições do edital 004/2013

Ficam prorrogadas até a próxima segunda-feira, 10, as inscrições do concurso público 001/2013 da prefeitura de Comendador Levy Gasparian, Rio de Janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

Fonte: www.noroesteconcursos.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Comendador Levy Gasparian - RJ abre 57 vagas para vários cargos

A Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, Estado do Rio de Janeiro, situada a Avenida Vereador José Francisco Xavier nº 01- Comendador Levy Gasparian/RJ, CEP: 25.870-000 - Fone/Fax: (24) 2254-1105, resolve tornar pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de provas, para provimento de cargos públicos, atuais e que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do concurso, nos quadros de servidores efetivos da Prefeitura do Município sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Advogado do CREAS (1), Assistente Social do CRAS (2), Assistente Social do CREAS (1), Cirurgião-Dentista do PSF (4), Coordenador do Espaço - CRAS (2), Coordenador do Espaço - CREAS (1), Educador Físico do PNPS (2), Enfermeiro do CAPS (1), Enfermeiro do PSF (5), Fisioterapeuta do PNPS (1), Médico do PSF (4), Médico Psiquiatra do CAPS (2), Psicólogo do CAPS (1), Psicólogo do CRAS (2), Psicólogo do CREAS (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Saúde Bucal do PSF (6), Cozinheiro do CAPS (1), Cuidador Social (1), Oficinista de Artes do CAPS (3), Oficinista de Artes do CRAS (2), Orientador Social (1), Técnico Administrativo do CRAS (2), Técnico Administrativo do CREAS (1), Técnico de Enfermagem do CAPS (1), Técnico de Enfermagem do PSF (7), Técnico de Saúde Bucal do PSF (1);
  • Nível Fundamental: Ajudante de Cozinha do CAPS (1).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br no período de 17 de maio a 3 de junho de 2013 ou na Sede da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian de 20 de maio a 3 de junho de 2013, (exceto sábados, domingos e feriados), das 9h às 18h.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 11,40 a R$ 21,40 de acordo com o cargo e o nível de escolaridade.

A data provável para Homologação das Inscrições é 7 de junho de 2013.

O concurso público será constituído das seguintes etapas:

1ª etapa - Prova Escrita Objetiva - para todos os cargos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório.

2ª etapa - Prova Prática e de Títulos

As provas serão aplicadas na data provável de 23 de junho de 2013 na cidade de Comendador Levy Gasparian - RJ, com duração máxima de 3h, incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

Os portões dos locais de prova serão fechados 15 minutos antes do horário de início da aplicação das provas - Horário de Brasília, não será permitido o ingresso de candidatos no local de provas após este horário.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora, munido de caneta azul ou preta, e de um dos documentos no original.

Será aplicada prova de títulos aos candidatos aprovados nos cargos de Nível Superior.

Os candidatos aprovados deverão encaminhar via SEDEX para a Sociedade de Desenvolvimento do Bandeirantes, Rua Coripheu de Azevedo Marques, nº 65 - Jardim Santo Antônio - CEP 87.025-230 - Maringá-PR, em até 3 dias úteis após a divulgação do resultado preliminar do concurso público no site, cópia reprografada autenticada em cartório de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados títulos apresentados, por qualquer outra forma, fora do dia determinado e estes deverão ser enviados em envelope identificado com nome, cargo e identificação.

A Prova Prática, de caráter eliminatório, será aplicada somente aos candidatos aos cargos de Oficinista de Artes do CAPS e CRAS e Cozinheiro do CAPS, mediante convocação em Edital específico, a ser publicado no site.

Para que não se alegue ignorância, faz baixar o presente Edital que será afixado no mural do Paço Municipal, no site oficial do município, no Diário Oficial do Município - e da organizadora e ainda publicado na forma de extrato no Diário Oficial do Município: "Expresso da Informação".

Compartilhe: