COMDICAPI de Pinhão - PR, abre cinco vagas para Conselheiros Tutelares

Conselho Tutelar de Pinhão, Paraná, abre processo seletivo com remuneração de R$ 1.790,82 para cinco vagas disponíveis!
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 10h35
COMDICAPI de Pinhão - PR, abre cinco vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente de Pinhão, Paraná abre processo seletivo para a escolha de Conselheiros Tutelares no Município.

São oferecidas cinco vagas, que além das provas terá eleição para a escolha dos candidatos.

Os interessados a vaga devem residir no município de Pinhão há mais de dois anos, comprovado por meio de apresentação de documento, ter mais de vinte um anos de idade e dois anos de experiência no efetivo trabalho com crianças e adolescentes.

Os escolhidos para o Conselho Tutelar exercerão as atividades em regime de plantões e ficaram sobreaviso assim que necessário. Para exercer essa função a remuneração é de R$ 1.790,82.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Trifon Hanysz, 220-Centro até 5 de maio de 2015 das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

A prova escrita será de conhecimento sobre Direitos da Criança e do Adolescente contendo 20 questões de múltipla escolha e provavelmente será realizada no dia 12 de julho de 2015, das 13h às 17h na Escola Municipal Professora Eroni Santos Ferreira, que fica na Rua João Ferreira da Silva, 209-Bairro Nossa Senhora Aparecida, Pinhão - PR.

Para obter mais informações sobre este concurso, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: