Comarca de Marcelândia - MT seleciona candidato para vaga de assessor

Juiz substituto de Marcelândia abre seleção para vaga de assessor de gabinete com salário de R$ 4.314,89 - Envie seu currículo até 15/11!
Terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 16h03
Comarca de Marcelândia - MT seleciona candidato para vaga de assessor

O juiz substituto da Comarca de Marcelândia (710km a norte de Cuiabá), Silvio Mendonça Ribeiro Filho, está selecionando candidatos para a vaga de assessor de gabinete 1. Os interessados devem encaminhar currículo com foto para os seguintes endereços eletrônicos: marcelandia.gabinete@tjmt.jus.br ou marcelandia@tj.mt.gov.br, até o próximo dia 15 de novembro de 2012 (quinta-feira).

A seleção consistirá em análise do currículo, realização de uma redação com tema na área jurídica e entrevista pessoal. Para concorrer à vaga, o candidato deve ser bacharel em Direito, ter experiência em despachos, decisões interlocutórias e sentenças.

Os interessados devem ter disponibilidade de acompanhar o juiz em caso de remoção ou promoção para comarca diversa. Caso resida em outra cidade, deve ter disponibilidade de mudança imediata para a Comarca de Marcelândia.

O cargo de assessor de gabinete é um cargo em comissão, de livre nomeação e exoneração. O salário é de R$ 4.314,89. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3536-2707/ 2534.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: