Comarca de Cáceres - MT realiza teste para assessor de gabinete

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 às 16h06
Comarca de Cáceres - MT realiza teste para assessor de gabinete

A juíza titular da Quarta Vara da Comarca de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), Joseane Ribeiro Viana Quinto, realizará teste seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de assessor de gabinete II para a comarca. O candidato interessado deverá fazer sua inscrição até às 17h (horário de Mato Grosso) do dia 14 de dezembro de 2012, mediante envio de e-mail manifestando seu interesse, juntamente com uma cópia do currículo devidamente atualizado, no seguinte endereço eletrônico: thameya.silva@tjmt.jus.br.

A seleção consistirá em análise do currículo, realização de prova com questões diversas na área jurídica e entrevista pessoal. Para concorrer à vaga, o candidato deve ser bacharel em Direito, ter experiência em despachos, decisões interlocutórias e sentenças. O teste seletivo será realizado no dia 15 de dezembro de 2012, às 14h, no Fórum de Barra do Bugres (168 km a médio-norte).

A remuneração bruta é de R$ 3.211,94, mais auxílio alimentação de R$ 300,00. Para participar é indispensável ter concluído o curso de direito.

O cargo de assessor de gabinete é um cargo em comissão, de livre nomeação e exoneração, de acordo com a Lei 8.814/2008 (SDCR). O não atendimento às especificações e necessidades práticas do cargo após a nomeação implicará na imediata exoneração, independentemente da prévia aprovação no teste seletivo. O assessor de gabinete deve ter a disponibilidade de acompanhar o juiz em caso de remoção ou promoção para comarca diversa.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: