Colégio Técnico da Unicamp - SP seleciona Professor para a área de Ensino de Línguas

Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 09h50
Colégio Técnico da Unicamp - SP seleciona Professor para a área de Ensino de Línguas

O Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), vinculado à Unicamp, divulgou a abertura de inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 006/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor do Magistério Secundário Técnico.

O docente aprovado irá atuar na área de Ensino de Línguas, ministrando as matérias de Espanhol e Espanhol Instrumental, sob o regime de 10 horas semanais, junto ao Departamento de Humanidades.

Para concorrer nesta oportunidade o profissional deve possuir Licenciatura em Letras, Língua Espanhola ou Letras Português, com habilitação para ensino de Língua Espanhola ou ainda Licenciatura em outra área com pós-graduação no tema do certame, com no mínimo 360 horas.

As inscrições devem ser efetuadas de 16 de outubro de 2014 a 5 de novembro de 2014, na Direção do Colégio Técnico de Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: