Cogerh - CE oferece vagas para Estagiários de nível Superior

Cogerh-CE abre processo seletivo para Estagiários em áreas variadas e com remuneração de R$ 503,15 - Inscrições gratuitas!
Terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 07h46
Cogerh - CE oferece vagas para Estagiários de nível Superior

Processo seletivo - EDITAL Nº 04/2011

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh-CE) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Estagiários. São três vagas, sendo a primeira na área de Informática para atuar em Fortaleza, a segunda em Crateús na área de Pedagogia e a terceira em Iguatu na área de Tecnologia em Irrigação e Drenagem.

O contrato de estágio terá a duração máxima de dois anos e prevê a remuneração de R$ 503,15 por jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o segundo semestre curricular no caso de estudantes do curso de informática e e ter cursado no mínimo 50% dos cursos de Pedagogia e Tecnologia em Irrigação e Drenagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser preenchidas em até 15 dias a partir da data de publicação do edital, das 8h às 11h e das 14h às 17h nos seguintes locais:

  • Sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Rua Adualdo Batista Nº. 1550, Parque Iracema em Fortaleza - CE. CEP: 60.824-140
  • Gerência da Bacia do Parnaíba - Rua Gustavo Barroso nº 756, centro de Crateús - CE. CEP: 62.700-000
  • Gerência da Bacia do Alto Jaguaribe - Rua Antônio Mendonça nº 571, Planalto em Iguatu - CE. CEP: 63.500-000

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

  • Comprovante de matrícula do semestre de 2011 em vigor;
  • Histórico Escolar do curso superior requerido;
  • Curriculum Vitae atualizado contendo a informação sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer, datado e assinado;
  • Cópia do documento de identidade.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise da documentação apresentada, provas de conhecimentos e entrevista.

Essa seleção terá a validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Presidente da Cogerh.

FONTE: www.doe.ce.gov.br - Publicado dia 26 de Setembro página 142

Compartilhe: