Cobra Tecnologia S.A. divulga locais de provas

Cobra Tecnologia S.A. convoca candidatos para Concurso Público com Provas Objetivas em diversas cidades do país, confira todas as informações necessárias!
Quinta-feira, 11 de março de 2010 às 10h00

A Cobra Tecnologia S.A. (www.cobra.com.br), no uso de suas atribuições legais, por meio da Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda. - ESPP torna pública a convocação para a realização das Provas Objetivas aos cargos de Analista Administrativo, Analista de Operações, Técnico Administrativo e Técnico de Operações, do Concurso Público Edital 2010/001.

  • A data da prova será 14 de março de 2010, devendo o candidato ao cargo de Analista Administrativo e Analista de Operações comparecer até às 8h00 e para Técnico Administrativo e Técnico de Operações comparecer até às 14h15 (horário de fechamento dos portões), observando o horário oficial de Brasília-DF.
  • As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades de Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Natal, Passo Fundo, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José Pinhais, São Luis, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória, de acordo com a escolha efetuada pelo candidato.

O candidato deverá consultar o Cartão de Convocação que estará disponível através do site www.esppconcursos.com.br a data, horário e local das provas que será divulgado no dia 5 de março de 2010, pois ele contém dados necessários para melhor orientação aos locais com a indicação do bloco, prédio, andar e sala.

É de inteira responsabilidade do candidato a consulta do local de prova. Não será aceita como justificativa de ausência ou de comparecimento em data, local ou horário incorreto.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de documento original de identidade. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitirem, com clareza, a sua identificação.

No dia da realização das provas, não será permitido ao candidato usar, no local de exame, aparelhos eletrônicos ou similares, boné, gorro, chapéu e óculos de sol. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato.

Mais informações através dos endereços eletrônicos da Cobra Tecnologia S.A. e da ESPP.

Compartilhe: