CMPDCA de Campos dos Goytacazes - RJ prorroga inscrições de seleção para Conselheiro Tutelar

Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 14h11
CMPDCA de Campos dos Goytacazes - RJ prorroga inscrições de seleção para Conselheiro Tutelar

Se você deseja atuar como Conselheiro Tutelar, fique atento ao Processo Seletivo anunciado pelo Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campos dos Goytacazes (CMPDCA), Rio de Janeiro. Este edital passou por uma retificação e com isso, o prazo para inscrições foi prorrogado.

Agora os interessados podem se inscrever até 11 de maio de 2015. Mais detalhes sobre esta publicação podem ser conferidos no arquivo disponível para consulta em nosso site.

Esta oportunidade está em busca de profissionais com, no mínimo, nível Médio, que tenham mais de 21 anos, residam no município, e que apresentem no mínimo dois anos de experiência comprovada na área da Criança e do Adolescente.

Ao todo serão selecionados 25 Conselheiros Tutelares e 25 suplentes, para atenderem cinco Conselhos Tutelares. Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração inicial de R$ 2.640,00.

As inscrições são recebidas dentro do prazo já mencionado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede do CMPDCA, que fica na Rua Barão de Miracema nº 335, Centro, Campos dos Goytacazes - RJ.

Como forma de avaliação, serão realizadas Prova de Aferição de Conhecimentos, uma Eleição e Curso de Capacitação. A posse dos aprovados nestas etapas será realizada na data provável de 10 de janeiro de 2016.

Compartilhe: