CMDCA seleciona Conselheiros Tutelares em Tangará da Serra - MT

CMDCA de Tangará da Serra, MT, abre inscrições para contratação de Conselheiros Tutelares com salário de R$ 2.122,64 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 09h33
CMDCA seleciona Conselheiros Tutelares em Tangará da Serra - MT

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tangará da Serra, Mato Grosso, abre as inscrições para o Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de cinco Conselheiros Tutelares para o município.

Para concorrer é necessário ter curso de nível Superior Completo, mais de vinte um anos, experiência comprovada de no mínimo, um ano, em atividades na área da Criança e do Adolescente, entre outros requisitos.

O salário é de R$ 2.122,64, além de gratificação de 30% referente a adicionais de plantões noturnos e finais de semana, para atuar em jornadas de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 29 de junho de 2015 até o dia 4 de julho de 2015, pelo site www.tangaradaserra.mt.gov.br.

Os candidatos serão analisados por meio de análise documental, prova objetiva e avaliações psicológicas. As provas provavelmente devem ser realizadas no dia 2 de agosto de 2015, o local ainda será divulgado.

Este Processo Seletivo terá validade de quatro anos. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: