CMDCA de São Félix do Araguaia - MT seleciona Conselheiros Tutelares

Novas oportunidades no CMDCA de São Félix do Araguaia: Inscrições abertas para membros titulares e suplentes com salário de R$ 1.405,20!
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 17h14
CMDCA de São Félix do Araguaia - MT seleciona Conselheiros Tutelares

Novas oportunidades estão disponíveis para os moradores de São Félix do Araguaia, Mato Grosso, por meio de Processo de Escolha do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O processo será realizado para o preenchimento de 5 vagas para membros titulares e 5 oportunidades para seus conseqüentes suplentes.

Se você quiser concorrer, saiba que é preciso residir no município, ter mais de 21 anos e nível Médio, dentre outros requisitos. Os escolhidos terão uma jornada de 40 horas semanais e um salário de R$ 1.405,20.

As inscrições devem ser feitas no período de 22 de abril de 2015 a 21 de maio de 2015, no CREAS Araguaia, situado na Rua Luiz Gonzaga, Nº 394, no Centro.

Fique atento aos documentos e comprovantes que devem ser apresentados, entre eles, a declaração original de comprovação de trabalho com criança e adolescentes de no mínimo de dois anos.

A Comissão Organizadora procederá à análise da documentação exigida no prazo de 15 dias. Já a aplicação do exame de conhecimento específico está prevista para ocorrer no dia 4 de agosto de 2015, no local ainda a ser divulgado.

A posse dos conselheiros tutelares será designada no dia 10 de janeiro de 2016.

Para mais detalhes, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: