CMDCA de Várzea Grande - PI cancela seleção para Conselheiro Tutelar

Cancelado o Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares em Várzea Grande, Piauí, devido ao atraso na aprovação do Projeto de Lei - Saiba mais!
Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 17h58

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Várzea Grande, Piauí, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que tinha o objetivo de contratar novos Conselheiros Tutelares.

O documento informa que o edital foi cancelado devido ao retardamento da aprovação do Projeto de Lei nº 06/2015. Mais detalhes sobre esta publicação podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade estava em busca de moradores do município que tivessem nível Médio, mais de 21 anos, e que apresentassem no mínimo dois anos de experiência comprovada na área da Criança e do Adolescente.

Ao todo seriam selecionados cinco Conselheiros Tutelares e cinco suplentes. Os aprovados atuariam em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração equivalente a um Salário Mínimo Nacional Vigente (R$ 788,00).

As inscrições seriam recebidas 22 de maio de 2015 e quem quisesse obter informações sobre esta etapa, deveria comparecer à Rua 02, s/nº, Parque Vanessa, Várzea Grande - PI.

Como forma de avaliação, seriam realizadas Capacitação, Exame de Conhecimento Específico, e Escolha em Data Unificada.

Compartilhe: