CMDCA de Sidrolândia - MS escolhe novos Conselheiros Tutelares

Conselho de Sidrolândia, MS, abre inscrições para Conselheiros Tutelares com remuneração de cargo de Assessor Especial I do município.
Quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 17h06
CMDCA de Sidrolândia - MS escolhe novos Conselheiros Tutelares

Até o dia 3 de julho de 2015, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, recebe as inscrições dos interessados em atuar como Conselheiros Tutelares.

Por meio de Processo de Escolha serão definidos cinco titulares e 10 suplentes. O exercício da função em regime de Dedicação Exclusiva (40 horas semanais) resulta em remuneração correspondente ao cargo de Assessor Especial I do Plano de Cargo e Salários da Prefeitura, nos termos da Lei 1727/2015, Artigo 72, Parágrafo 1ª.

As inscrições precisam ser efetuadas na sede do CMDCA (sala dos conselhos), situado na Rua Paraná, nº 1.885, Bairro Jandaia, por candidatos que apresentem ensino superior e residência no município.

Por meio de Análise de Documentação, Prova, Eleição e Capacitação é que será obtida a classificação final dos participantes. Outras informações em relação a esse processo de escolha podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: