CMDCA de Senador José Porfírio - PA retifica edital de Processo Seletivo

CMDCA de Senador José Porfírio, no Pará, retifica edital para seleção de Conselheiros Tutelares com salário de dois salários mínimos. Inscrições até 15 de junho.
Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 10h01

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Senador José Porfírio, Estado do Pará, retificou pela primeira vez o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

O documento com todas as alterações pode ser conferido no arquivo disponibilizado em nosso site.

Este processo de seleção busca por cinco Conselheiros Tutelares, e outros cinco suplentes para atuarem no município pelo mandato de quatro anos.

A participação é liberada aos candidatos com idade igual ou superior a 21 anos, que residam no município há pelo menos dois anos, e que dentre outros requisitos, possuam nível Médio Completo.

Os novos profissionais irão receber remuneração referente a dois salários mínimos (valor do salário mínimo vigente - R$ 788,00) pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Você pode se inscrever para esta oportunidade no Prédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que fica na Rua 13 de Maio, s/nº, Centro, até o dia 15 de junho de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os concorrentes serão classificados por meio de Análise da Documentação Exigida, Exame de Conhecimento Específico, e Processo de Escolha em Data Unificada.

Compartilhe: