CMDCA de Santo Antônio de Lisboa - PI retifica mais uma vez seleção para Conselheiros Tutelares

Conselho Tutelar de Santo Antônio de Lisboa abre processo seletivo com novas regras e oportunidades para profissionais da área da Criança e do Adolescente.
Quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 08h13

Em Santo Antônio de Lisboa, Piauí, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou a realização do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o cargo de Conselheiro Tutelar. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado novamente.

O documento acrescenta informações sobre o Exame de Conhecimento Específico. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca candidatos com, no mínimo, nível Médio, com mais de 21 anos, que residam no município há pelo menos um ano, e que tenham experiência comprovada na área da Criança e do Adolescente.

Ao todo serão selecionados cinco Conselheiros Tutelares e suplentes em ordem decrescente de votação. Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração equivalente a um Salário Mínimo Nacional vigente.

As inscrições foram recebidas até o dia 22 de maio de 2015, na sala da Secretaria de Assistência Social, que funciona no prédio da Prefeitura.

Como forma de avaliação, serão realizadas Capacitação, Exame de Conhecimento Específico, e Escolha em Data Unificada.

Compartilhe: