CMDCA de Santa Carmem - MT abre seleção de Conselheiros Tutelares

Conselho de Santa Carmem, MT, abre processo seletivo para Conselheiros Tutelares com salário mínimo e meio por mês. Inscrições até 17 de junho.
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 08h46
CMDCA de Santa Carmem - MT abre seleção de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Carmem, Mato Grosso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares, que receberão por seus serviços um salário mínimo e meio por mês, e dez posições para suplentes.

Lembre-se que para concorrer é preciso residir no município há pelo menos um ano, possuir mais de 21 anos de idade, Ensino Fundamental Completo, ser habilitado para direção de veículo automotor, entre outras exigências.

Se você tem interesse, saiba que as inscrições devem ser feitas até o dia 17 de junho de 2015, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado na Rua Carlos Gomes, s/n, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mas, o cadastro também pode ser feito na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Santos Dumont, nº. 491, Centro, das 7h às 13h, mediante entrega de documentos pessoais, que estão descritos no Edital de Abertura.

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Prática, previstas para serem aplicas no dia 26 de julho de 2015, além de Eleição dos aprovados nos testes anteriores.

Outras informações, você pode obter no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: