CMDCA de Pirapozinho - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 09h46
CMDCA de Pirapozinho - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pirapozinho - CMDCA, informa a todos que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de Conselheiro Tutelar.

São cinco vagas imediatas, com remuneração de R$ 1.490,33, correspondente a jornada de 40 horas semanais com escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana.

Para concorrer, o candidato deve ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município no mínimo há dois anos, ter concluído o ensino superior, ou estar cursando o último ano até a data da inscrição, dentre outras exigências.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 25 de maio de 2015 a 18 de junho de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site da organizadora KLC Concursos (www.klcconcursos.com.br). A taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data de 12 de julho de 2015.

Todos os detalhes sobre este Processo Seletivo estão discriminados no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: