CMDCA de Monte Carmelo - MG abre 5 vagas para Conselheiro Tutelar

Conselho Municipal em Monte Carmelo-MG abre inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar com cinco vagas disponíveis e salário de R$1.490,03!
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 08h12
CMDCA de Monte Carmelo - MG abre 5 vagas para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Monte Carmelo, Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo Público para escolha dos membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do Município. São cinco vagas com remuneração de R$ 1.490,03, conforme Lei Municipal nº. 822 de 22/10/2009, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O processo será feito através da empresa Reis e Reis Auditores Associados.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o período do mandato dos Conselheiros Tutelares nomeados no ano de 2013.

Para participar, o candidato deverá residir no Município de Monte Carmelo - MG há mais de 2 anos e ter escolaridade mínima de Ensino Médio Completo (2º grau completo). A documentação comprobatória deverá ser protocolada na Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, Praça Celso Bueno, nº. 24, das 8h às 11h e das 13h às 17h entre 19 e 23 de agosto de 2013 (de segunda-feira a sexta-feira).

Em 28 de agosto de 2013 o candidato deverá conferir no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Monte Carmelo - MG, na Secretaria Municipal de Ação Social e/ou no site www.reisauditores.com.br, se fora deferido seu requerimento de inscrição. Caso haja qualquer irregularidade, o candidato deverá acessar o site abrir recurso de inscrições e solicitar a correção, se for o caso, nos dias 29 e 30 de agosto de 2013.

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Avaliação Psicológica e Processo Eleitoral.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada com duração máxima de 3 horas, nesta incluído o tempo para o preenchimento da Folha de Respostas.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 15 de setembro de 2013, no município de Monte Carmelo - MG, em local e horário que serão divulgados a partir de 9 de setembro de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social e no site. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas objetivas de múltipla escolha, com no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos no somatório das provas Objetiva de Múltipla Escolha.

Compartilhe: