CMDCA de Ipaussu - SP abre seleção para Conselheiros

Inscrições abertas para o CMDCA de Ipaussu, São Paulo: vagas, remuneração e benefícios!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 11h00
CMDCA de Ipaussu - SP abre seleção para Conselheiros

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ipaussu, São Paulo que objetiva o provimento de 05 vagas à Membro Titular e 05 para Membro Suplente.

Para concorrer, o candidato deve ter idade superior a 21 anos, residir no município a mais de três anos, ter concluído o ensino médio, dentre outras exigências.

Aos aprovados é pago remuneração mensal de R$ 950,00, correspondente a jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Lembrando que é assegurado o direito a: Cobertura Previdenciária; Gozo de férias anuais remuneradas, acrescidas de 1/3 do valor da remuneração mensal; Licença Maternidade; Licença Paternidade; e 13º salário.

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de maio de 2015, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipaussu. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.

Esta seleção é realizada por meio de três etapas, sendo: Prova Objetiva, Entrevista Psicológica, e Eleição. Todos os detalhes sobre a forma de avaliação e outras informações sobre este Processo Seletivo estão discriminados no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: