CMDCA de Iomere - SC divulga errata à seletiva 01/2014 para Conselheiro Tutelar

Quinta-feira, 4 de setembro de 2014 às 14h38
CMDCA de Iomere - SC divulga errata à seletiva 01/2014 para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Iomerê, em Santa Catarina, divulgou uma errata ao processo seletivo nº. 01/2014, que objetiva contratar três Conselheiros Tutelares. Para cada titular, também será escolhido um suplente.

Com data do dia 3 de setembro de 2014, esse documento altera um subitem do item "Da Eleição" e um subitem do item "Da Proclamação, Nomeação e Posse dos Eleitos".

Para concorrer, os profissionais devem possuir ensino médio completo, ter idade superior a 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos anteriores a publicação do edital, apresentar reconhecida idoneidade moral, Carteira Nacional de Habilitação categoria B, dentre outros requisitos.

A remuneração para essa categoria é de R$ 1.304,00, em jornadas de 40 horas por semana no sistema de plantão, inclusive sábados, domingos e feriados.

Duas etapas farão parte do processo de triagem dos candidatos: prova de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e eleição. A eleição está prevista para 1º de novembro de 2014.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Saúde e Ação Social, sita à Avenida Pedro Penso, s/nº, Centro, entre os dias 2 e 22 de setembro de 2014, mediante a entrega dos documentos especificados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Compartilhe: