CMDCA de Iguatu - CE abre vagas para Conselheiros Tutelares

CMDCA de Iguatu, no Ceará, abre seleção para Conselheiros Tutelares com salário de R$1.200,00. Inscrições até 29 de maio.
Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 10h13
CMDCA de Iguatu - CE abre vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Iguatu, no Ceará, vai contratar novos profissionais por meio de um Processo Seletivo.

Esta seletiva busca por cinco Conselheiros Tutelares, e outros cinco suplentes para atuarem no município pelo mandato de quatro anos.

A participação é liberada aos candidatos com mais de 21 anos, que residam no município há pelo menos dois anos, e que dentre outros requisitos, possuam nível Médio Completo e experiência mínima de um ano na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Os novos profissionais irão receber remuneração de R$ 1.200,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, com regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer, inscreva-se de forma gratuita até o dia 29 de maio de 2015, na Casa dos Conselhos, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 501, Centro, Iguatu, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de Análise da Documentação Exigida e por Exame de Conhecimento Específico, que será aplicado provavelmente em 21 de julho de 2015. Além disso, também haverá o Processo de Escolha em Data Unificada, por meio de votação.

Mais informações sobre este processo de seleção podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: