CMDCA de Elói Mendes - MG altera seleção com vagas para Conselheiro Tutelar

CMDCA de Elói Mendes, em Minas Gerais, anuncia nova retificação para seleção de membros do Conselho Tutelar. Confira todas as modificações e participe!
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 14h49
CMDCA de Elói Mendes - MG altera seleção com vagas para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Elói Mendes, em Minas Gerais, anunciou uma nova retificação relativa à seleção de candidatos que concorrerão às eleições para membros do Conselho Tutelar.

Todas as modificações podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

O Processo Seletivo nº 001/2014 será realizado pela Unilavras Concursos, e nesta oportunidade, os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 25 horas, para recebimento de vencimento básico de R$ 916,00. A seletiva oferece 10 vagas, sendo cinco para titulares e cinco para suplentes, com mandatos até 9 de janeiro de 2016.

Podem participar homens e mulheres com mais de 21 anos, que residam no município há pelo menos dois anos e que tenham, no mínimo, nível Fundamental.

As inscrições foram efetuadas por meio do site da organizadora, www.unilavrasconcursos.com.br, de 10 de novembro de 2014 ao dia 10 de dezembro de 2014, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

O certame será composto por Prova de Conhecimentos Específicos e Gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, prevista para ser aplicada em 18 de janeiro de 2015, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Compartilhe: