CMDCA de Cruzeta - RN retifica edital de seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

Conselho Municipal republica edital para contratação de Conselheiros Tutelares em Cruzeta, RN, com exigências detalhadas e prazo de inscrição até maio de 2015.
Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 08h10
CMDCA de Cruzeta - RN retifica edital de seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cruzeta, Rio Grande do Norte, republicou o edital do Processo Seletivo que visa contratar novos Conselheiros Tutelares.

O documento inclui uma das exigências necessárias para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Ao todo cinco candidatos serão selecionados, e para concorrer é preciso ter nível Médio completo, idade superior a 21 anos e residir no município há pelo menos dois anos, dentre outras exigências descritas no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Os interessados puderam se inscrever para esta oportunidade até o dia 27 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, que fica na Rua Pedro Etelvino de Góes, nº 117, Centro, das 7h às 13h.

Os participantes serão classificados por meio de aplicação do Exame de Conhecimento Específico, com 20 questões objetivas sobre a Lei 8.069/1990, prevista para o dia 19 de julho de 2015; e Eleição.

Compartilhe: