CMDCA de Contagem - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

CMDCA de Contagem prorroga inscrições para processo seletivo de Conselheiros Tutelares com remuneração de R$2.600,00 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 15h25
CMDCA de Contagem - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Contagem, Minas Gerais, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

A publicação prorroga as inscrições da seletiva até o dia 7 de julho de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponibilizado em nosso site.

O objetivo desta seletiva é contratar 30 Conselheiros Tutelares e classificar outros como suplentes, para atuarem junto aos seis Conselhos Tutelares do município, nas regionais de Eldorado, Industrial, Petroândia, Ressaca, Nacional e Vargem das Flores, pelo mandato de quatro anos.

Os interessados devem ter mais de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, e ter nível Superior completo, dentre outras exigências especificadas no edital, que pode ser conferido em nosso site.

A remuneração anunciada é de R$ 2.600,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, além de regime de plantão.

Inscreva-se para esta oportunidade de segunda a sexta-feira, na Sede do CMDCA, que fica na Avenida João César de Oliveira, nº 3.481, 4º andar, Casa dos Conselhos, Bairro Eldorado, das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

Nesta seleção os concorrentes serão classificados por meio de Análise do Currículo Pessoal e Documentação, Teste Escrito de Conhecimento, Avaliação por Banca Examinadora, e Processo Eleitoral.

Compartilhe: