CMDCA de Carrancas - MG abre seleção para Conselheiro Tutelar

Inscrições abertas para Conselheiros Tutelares em Carrancas/MG com salário de R$818,97. Garanta seu lugar agora!
Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 16h18
CMDCA de Carrancas - MG abre seleção para Conselheiro Tutelar

No próximo mês, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Carrancas, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo 01/2014 destinado ao provimento de cinco membros titulares na função de Conselheiro Tutelar, para mandato até 10 de janeiro de 2016.

Para exercer o cargo, o candidato deve possuir, no mínimo, ensino fundamental completo, idade superior a 21 anos no ato da inscrição, reconhecida idoneidade moral e experiência em atividades de defesa, atendimento ou promoção dos direitos da criança e do adolescente. O salário é de R$ 818,97 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 5 a 9 de maio de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 16h, no CMDCA, localizado na Prefeitura Municipal, que fica na Rua Padre Toledo Taques, nº 235, Centro. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

O processo para a escolha dos Conselheiros Tutelares compreenderá três etapas: teste escrito de conhecimentos, avaliação psicológica e eleição dos candidatos aprovados. A aplicação do teste escrito está prevista para o dia 25 de maio de 2014, das 9h às 12h, na Escola Municipal Maria da Graça, situada na Avenida Brasil, nº 196, Centro.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: