CMDCA de Cajamar - SP retifica seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 13h48
CMDCA de Cajamar - SP retifica seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cajamar, São Paulo, divulgou uma retificação relacionada ao Processo Seletivo que objetiva a escolha de novos Conselheiros Tutelares.

O documento altera informações sobre o Conteúdo Programático da seletiva. Para mais detalhes sobre esta mudança, confira o arquivo disponível em nosso site.

Ao todo, cinco candidatos serão selecionados e outros cinco irão assumir a posição de suplentes. Quem for aprovado irá receber salário de R$ 3.152,00, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Podem participar da seletiva, moradores do município, com mais de 21 anos, e que tenham certificado de conclusão de nível Médio, dentre outras exigências que podem ser conferidas no edital disponibilizado em nosso site.

As inscrições foram recebidas até 22 de abril de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.mouramelo.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00, cujo boleto deveria ser impresso e pago em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas, até a data de vencimento estipulada no documento.

O processo de escolha dos candidatos ocorre através de Prova de Conhecimentos Específicos, Apresentação de Documentos, Palestra sobre ECA, Exame Psicossocial e Eleição.

Compartilhe: