CMDCA de Bujaru - PA realiza seleção para Conselheiros Tutelares

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 16h30

Se você deseja atuar como Conselheiro Tutelar, fique atento ao Processo Seletivo anunciado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bujaru - PA.

Esta oportunidade está em busca de profissionais com, no mínimo, nível Médio, que tenham mais de 21 anos, residam no município, e que apresentem no mínimo dois anos de experiência comprovada na área da Criança e do Adolescente.

As inscrições são recebidas de 6 de abril de 2015 a 4 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, que está localizada na Rua D. Pedro II, nº 63, no Centro de Bajaru - PA, das 9h às 13h.

As duas primeiras fases do Processo Seletivo são eliminatórias, sendo que só serão classificados para a prova escrita no dia 28 de junho de 2015, os candidatos que preencherem todos os requisitos da inscrição.

Os conselheiros escolhidos não serão considerados servidores públicos municipais e suas remunerações terão base no salário mínimo nacional, acrescido de 100% de gratificação a título de dedicação exclusiva, de acordo com a legislação.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Compartilhe: